Wednesday 5 July 2017

Conversor Therumpledone Forex


Kreslik - comunidade de comerciantes de forex desde 2006, a TRO informou que o INDICADOR DE RENDIMENTO PIP TRO poderia ser facilmente customizado para fazer o seguinte para ações. Infelizmente, minhas habilidades de programação são um pouco faltantes e, portanto, qualquer sugestão ou orientação será apreciada. O que eu estou tentando é obter meu radarscreen para fazer o seguinte: 1) Sobre os estoques que eu troco, geralmente tenho níveis de entrada de gatilho longos e curtos. Gostaria de uma coluna para desencadear longos e uma coluna para gatilhos curtos. Além disso, gostaria que as colunas mudassem as cores, dependendo de quão próximo o preço fosse ao número do disparador. EG, então, quando o preço estiver dentro de 10 centavos do preço de gatilho longo ou curto, a caixa fica amarela e, quando atinge o preço de disparo longo ou curto, a caixa gira pra verde por muito tempo ou por vermelho para baixo. Outra coisa, uma vez que eu tenho meus gatilhos longos e curtos no Excel, eu gostaria de copiar as colunas de gatilho longo e curto e colá-las nas colunas de radarscreen correspondentes. Menos trabalho para mim. 2) Em segundo lugar, gostaria de 3 colunas adicionais ao lado das colunas de gatilho longshort. Uma das colunas teria PL em tempo real para o longo período que foi desencadeado. A segunda e a terceira coluna mostrariam o lucro máximo alcançado para o comércio longo ou curto. Às vezes, um longo e curto para o mesmo estoque pode ser disparado em um dia. EG, eu comprei 10K SUNW às 4.00. Chegou até 4.25 antes de se estabelecer de novo para o nível 4.10. A coluna Pl mostra o lucro atual de 1.000 dólares e a coluna de lucro máximo apresentaria 2.500 dólares. Qualquer ajuda ou sugestão será apreciada. Estou disposto a fazer uma doação ou presente. Anexos TRO PIP PROFIT. ELD (4.41 KiB) Descarregado 84 vezesKreslik - empresa de traders forex desde 2006 Estou tentando escrever um novo indicador para Tradestation e convertendo parte dele do eSignal efs code. Eu sei que você é bastante experiente em ambas as línguas enquanto estou apenas aprendendo. Eu estava esperando que talvez você pudesse me ajudar a converter a seguinte linha de loop de eSignal efs para o idioma fácil da Tradestation. Para (i - bars i lt 0 i) Se você tem tempo para me ajudar com essa conversão, eu aprecio muito isso. Ficarei feliz em publicar o indicador no fórum Kreslik uma vez que eu terminei. Agradeço antecipadamente por sua ajuda. FontCourier NewHi OBX, muito obrigado pelo código. Por algum motivo, não consigo obter um símbolo de mais para exibir nesta resposta. Então eu escrevi tudo isso quotplusquot. Originalmente eu criei uma função e escrevi esse código para tentar convertê-lo para uma linguagem fácil desta maneira: Entrada: barras (numericsimple) Vars: i (0), hv (alto) Se barras 0 então i (barras - 1) Para i bars to i plus 1 Begin If High i gt hv, então hv High i End O que é interessante sobre a função eSignal é que ele não passa um comprimento para a função. Bares é, na verdade, igual a 0. Então tentei convertê-lo sem passar por um comprimento, embora eu não tenha certeza de como se pode descobrir um alto sem saber o comprimento de volta para medir o alto. A linha eSignal para (i - bars i lt 0 i plus plus) me deixou perplexo. O i plus plus Im quase certo significa aumentar i para i plus 1. Desnecessário dizer que os resultados com o código acima que escrevi não produziram o resultado desejado. Alguns dias atrás escrevi uma função que passou um comprimento de nbars para a função. Funcionou bem, mas não foi plotar de forma idêntica ao código eSignal que publiquei nas postagens anteriores, embora tenha sido bastante próximo. Talvez os dois motores de código entre eSig e Tradestation tornem impossível duplicar o enredo para o enredo. Eu estava pensando que um ás como a TRO poderia ajudar. Enquanto eu sou bastante bom em escrever código e, geralmente, fazer as coisas funcionarem conforme necessário, esse me deixou perplexo. Obrigado novamente pelo seu tempo e assistência.

No comments:

Post a Comment